0

Um começo

Posted by Aline Zamboti on 23:35 in , , , , , ,
Como começar? Nossa! Que coisa difícil. É que nem falar sobre si mesmo, para mim, uma quase missão impossível.

De jeito nenhum começarei a falar que não sei explicar como sou e depois escrever uma bíblia e terminar dizendo, "Uau! E não é que sem querer consegui falar de mim mesma?!". Ahhh, isso é balela. Falando em balela, vejam o blog Balela Boa http://balelaboa.blogspot.com/, quem escreve é uma futura jornalista, amante de um bom forró (ahhh o forró), que não segue um padrão nem um tema, vai escrevendo o que lê e o que pensa. Veja lá, você acabará sendo levado pela leveza de sua escrita sem perceber.

O Depois do Dois será um cantinho para falar as coisas de aparecem na cabeça de qualquer um que sente o peso do dígito dois nas costas. Sabe aquele negócio de "acabei de sair do colegial e já tenho que decidir o que farei pro resto da vida", ou deveria, e se depara com o dois nas costas. Já fazendo faculdade, tendo que tomar decisões de gente grande enquanto, ainda, as pessoas não confiam em você por sua idade, e mesmo assim, esperando resultados melhores do que um veterano da área. Isso, sem contar as incertezas ou certezas (até demais) sobre as incógnitas da vida. Relacionamento, educação, convívio, amizade, fome, vontades, sonos, sonhos..
Há horas que você pensa que é o único, ai, se depara com outros com as mesma incertezas e desejos que você... pronto. Não se está mais só. E falando em só, só há dois momentos em que realmente ficamos sós, na velhice, se não conseguiu conservar amigos e familiares e, enquanto sonhamos, lá é tudo nosso, nós que controlamos, sentimos e não pedimos opinião para o outro sobre a melhor opção.

Acho melhor deixar essas as filosofia para mais tarde.

|

Copyright © 2009 Depois do Dois All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates