0

Conheço tantas palavras..

Posted by Aline Zamboti on 17:31
Texto muito, muito, muito antigo meu..

Conheço tantas palavras, mas são poucas que conseguem expressar os meus pensamentos...

Com certeza... mesmo... hoje sou melhor que ontem e pior que amanhã.
Tentando recuperar os caquinhos que deixei cair ontem para formar minha força do amanhã.

Não posso dizer quem sou, porque nem eu sei..
Cada dia que passa me conheço mais, e quanto mais me conheço, mais sei que tenho muito mais que conhecer.

Queria ser tanta coisa, e poder fazer tanta coisa, mas quem disse que não tento?! Talvez eu consiga, talvez não.. quem sabe?!!? Eu não sei. Mas como diriam.. "Quem Liga?!?"

Quero muita coisa para meu futuro, mas até chegar lá tenho que fazer meu presente, para um dia poder virar um passado glorioso, ou pelo menos aprendido.

Amo demais..
Odeio demais..
Como demais.. e de menos
Educada demais..
Dedicada demais..
Sensível demais..
Guerreira demais..
Elétrica (até) demais..

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Depois do Dois All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates