0

Sonhos, medos e o acaso

Posted by Aline Zamboti on 12:40 in , , , , , , , , ,

Perguntaram-me hoje qual meu maior SONHO. Fiquei pensativa por muito tempo, tentando alinhar minhas expectativas e ESPERANÇAS para conseguir responder. Mas para minha surpresa, nada veio em mente.
Confesso que ainda estou pensando em qual é meu maior sonho, mas aquilo que eu mais quero, já estou CORRENDO atrás. A cada dia minhas esperanças mudam, pois a cada dia CONQUISTO algo novo.
Dizem que quem não sonha não busca. Eu sonho, mas busco tanto transformar isso em REALIDADE que deixa de ser um sonho rapidamente. Nem sempre eles se realizam, mas simplesmente não se realizam porque no meio do percurso descubro NOVAS COISAS que mudam meu CAMINHO.

Perguntaram também qual era meu maior medo. Assim mesmo como a ONDA, o medo está sempre no mesmo lugar só esperando tomarmos CORAGEM, pegar a prancha, e enfrentá-la.
Medo? Posso ter vários, mas nenhum deles vão mexer no que eu espero do meu dia, e nas coisas que ainda tenho para DESCOBRIR.
São os medos que nos barram antes mesmo de começarmos.
Por isso, o que diferencia os ousados é a coragem de arriscar, de tentar, de não ter MEDO de cair, levantar e tentar NOVAMENTE.
Ousadia nunca foi uma das minhas melhores amigas, mas o medo nunca foi meu pior inimigo. Não fujo dele, nem o deixo fazer parte da minha vida.

Assim, fiquei mais uma vez sem responder. Pode parecer falta de planejamento ou uma pessoa sem objetivos a serem conquistados. Mas muito pelo contrário, planejo muito o que vou buscar e, principalmente, como vou buscar, e o ACASO sempre anda ao meu lado. Ele, muitas vezes, é o responsável por minhas mudanças e tomadas de decisão. E o medo? Deixo-o de lado. Afinal, o acaso também o TRANSFORMARÁ em outro.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Depois do Dois All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates