0

Intensamente

Posted by Aline Zamboti on 12:20 in ,


Viver intensamente é querer escrever um livro na primeira aula de inglês, é querer dar um giro triplo seguido de um cachecol e uma panqueca depois do curso de férias do Clube Latino. É querer conquistar um pedaço do céu para chamar uns amigos para a festa. É ser tudo e ser nada ao mesmo tempo.

É querer casar antes do pedido de namoro, é dormir apenas quando o corpo não aguentar mais, ser o último a sair da balada, e comer o último pedaço do bolo.

Viver intensamente é ser médico, advogado, veterinário, bailarina, baixista, jogador de basquete e psicólogo nas horas vagas. É ser atleta de manhã, cozinheira de tarde e professora de noite.

Viver intensamente é levar o mundo inteiro no bolso e fazê-lo viajar contigo. É amar demais e perdoar mais ainda. É se doar muito e ganhar pouco. Viver intensamente é fazer de um segundo a vida inteira, mas quando passa, passa como se nada tivesse acontecido, para começar algo novo, de novo.

By Aline Zamboti

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Depois do Dois All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates