0

Amar assim é tão bom..

Posted by Aline Zamboti on 15:39 in , , , , , , , ,

E essa vontade de te ter em baixo dos lençóis, entre meus braços, no meio de beijos e carícias?!
O que fazer com o desejo de te ter novamente e, dessa vez, para sempre?!

Tento lembrar a última vez que tanto quis alguém do meu lado o tempo todo.
Tento lembrar a última vez em que eu disse que não me envolveria assim.
Tento lembrar dos últimos dias com você e não fazer deles uma certa incerteza, um querer de dúvidas, uma passagem e não um porto seguro.

Então.. vem comigo.
Deixe ser livre em meu abraço. Ser desejado em minha cama. E amado. Um amor simplesmente puro, sem ambição, sem exageros.. apenas eu e você.

A vida é muito curta para perdermos tempo com esperanças e lembranças do passado. Vem viver o presente e fazer um futuro comigo.

Amar assim é tão bom..

By Aline Zamboti

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Depois do Dois All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates