0

a gente começa a não ter mais desculpas..

Posted by Aline Zamboti on 12:18 in , , ,
"....
Dexter riu, olhando a ponta do cigarro.
_ Eu precisava tirar uma coisa de dentro de mim, só isso.
_ E já conseguiu?
_ Acho que sim, quase tudo.
_ Por conta de um verdadeiro amor?
_ Em parte. Também por já estar com trinta e quatro anos. Com essa idade a gente começa a não ter mais desculpas.
_ Desculpas?
_ É, quando a gente está botando para quebrar aos vinde e dois anos, sempre se pode dizer "tudo bem, eu só tenho vinte e dois anos". Só tenho vinte e cinco, só tenho vinte e oito. Mas "só tenho trinta e quatro"?...."

Trecho do livro Um Dia de David Nicholls.
Eu recomendo!

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Depois do Dois All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates