0

A Medida da Paixão

Posted by Aline Zamboti on 14:28 in , , , , , , ,
É como se a gente não soubesse 
Pra que lado foi a vida 
Por que tanta solidão 
E não é a dor que me entristece 
É não ter uma saída 
Nem medida na paixão
Foi, o amor se foi perdido 
Foi tão distraído 
Que nem me avisou 
Foi, o amor se foi calado 
Tão desesperado 
Que me machucou
É como se a gente pressentisse 
Tudo que o amor não disse 
Diz agora essa aflição 
E ficou o cheiro pelo ar 
Ficou o medo de ficar 
Vazio demais meu coração

Foi, o amor se foi perdido 
Foi tão distraído 
Que nem me avisou 
Foi, o amor se foi calado 
Tão desesperado 
Que me maltratou
Pedro Mariano

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Depois do Dois All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates