0

Isabella achava que sabia



Isabella sempre foi de se arriscar. De se arriscar onde sabia estar colocando os pés. Por mais aventureira que fossem suas escolhas, ela sabia qual caminho estaria percorrendo mesmo dependendo do acaso. Pelo menos foi isso que ela sempre achou.

Em um sorriso que a envolveu de uma forma mística, ela construiu sonhos e planos para uma vida inteira. Mas em um piscar de olhos seu mundo caiu. A sensação era de a terem esquecido entre os escombros e a poeira caindo do céu. Ela se sentia perdida, desamparada, frustrada... Tudo que ela achou já saber, a surpreendeu. Ela sentiu o trago amargo da solidão.

A independência de Isabella sempre foi seu forte. Nunca precisou de incentivo ou de companhia para seguir seu caminho. Mas aquele sorriso tinha se tornado seu apoio, parte de sua história.

E foi quando ela se olhou no espelho viu e seu reflexo, entendeu que sempre foi apenas ela. Por mais que as lembranças e a esperança batessem em seu peito, ela deveria seguir em frente. Pois Isabella sabia que o sonho apenas tornaria realidade se fosse sonhado a dois, e dessa vez ela deveria seguir sonhando sozinha.

By Aline Zamboti


|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Depois do Dois All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates