0

Odeio você..

Posted by Aline Zamboti on 21:59 in , , , , ,

Odeio passar o dia pensando em você. Criando desculpas mirabolantes para te ligar e planejando encontros surpresos.

Odeio saber que quanto mais tento, menos eu consigo tirar você da cabeça. Até nas horas de correria, a primeira pessoa que vem em mente, para me tirar da rotina, é você.

Odeio a distância do teu olhar do meu. Mesmo perto sinto uma insegurança e indiferença que me fazem querer estar longe.

Odeio querer ao mesmo tempo que você suma e estar dentro de você. Desviar o olhar é difícil quando o que se quer é estar mais perto.

Odeio ter que te odiar para não jogar a culpa nessa minha falta de coragem e excesso de orgulho. Nessa falta de prática de dizer o que sinto, e que a ideia de ficar com você foi a maior loucura que meu coração já teve.

Odeio mais ainda não poder te contar meus segredos, fazer parte da sua vida, e querer, mais do que devia, você do meu lado. Odeio pensar em você..

Aline Zamboti


|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Depois do Dois All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates