0

Acho que desisto de você!

Posted by Aline Zamboti on 16:48 in , , , , ,

Cansei de ser mais
de compartilhar mais
de fazer mais
de te querer mais

Cansei desse joguinho, desse blá blá blá e dos dias sem te ver.
Acho que desisto de você..
Essa brincadeirinha de “diz que me diz” não rola. Já passei da fase de mexer com o coração por curtição.
Acho que desisto de você..
Quando a gente quer, vai atrás. Sem pensar. Joga-se de cabeça a esperar apenas um sorriso.
Acho que desisto de você..
Já tentei relevar, fingir que estava tudo bem. Mas agora cansei.

Cansei de tentar
de sonhar
de perdoar
de amar

Acho que, definitivamente, desisto de você!

Aline Zamboti


|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Depois do Dois All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates