1

Dias de toda mulher

Posted by Aline Zamboti on 12:08 in , , , ,

Só pode estar faltando uma peça no bom senso dos homens. Fico impressionada com a falta de respeito e de noção perante as mulheres.

Quem nunca escutou na rua um “Delicia”, “Nossa hein”, “Uau”, “Gostosa”, “Princesinha do papai”!? Hey!!! Não somos objetivos sexuais ambulantes! Toda mulher gosta de elogios mas, por favor, saiba fazê-los! Se não sabe, nem tente.

Confesso que já quase bati em muito homem na rua por falta de respeito. Lembro até do mocinho da feira. Eu tinha uns 16 anos e o cara mexeu comigo umas 3 vezes... Ahhhh na terceira vez eu, educadamente, ofereci um tapa na cara, apenas ofereci rs. A feira inteira parou. O cara que vendia a banana silenciou-se num estalo. Acho que o otário nunca passou tanta vergonha na vida dele rs. Ao contrário desse epsódio, já recebi alguns muito criativos. Como o mocinho que ofereceu o braço para em ajudar a atravessar a rua. A intenção é a mesma, mas a execução é diferente, bem diferente! Manja?!

Desculpem-me rapazes mas, chamar de gostosa todo mundo sabe, quero ver é ser criativo o suficiente para ser lembrado por anos ;)

Ontem foi dia das mulheres, e o oposto do que pensam, não é uma data para se comprar flores, bombons e vir com meias palavras do Chico Buarque. Mas é o momento de valorizar as mulheres que carregam seus filhos durante 9 meses. Mulheres que depois dos soutiens queimados continuam cuidando da casa após um longo dia de trabalho. São mulheres que apesar dos tempos de igualdade ainda sofrem preconceito, ganham menos, e ainda são vistas como frágeis. Mas ai eu me pergunto, quem é o sexo frágil aqui?

Meninos, desculpe-me novamente. Mas vamos começar a nos dedicar, a fazer valer a pena e não ser apenas mais um na multidão. Ou melhor, no meio da rua fazendo gestos obcenos, desejando e fazendo comentários altos que chegam a desvalorizar as mulheres. E com o tempo livre que agora terá aproveite para pensar em sua noiva, levar sua esposa para jantar, para escutar música, se concentrar no trabalho, na vida, no trânsito.. #FICADICA

By Aline Zamboti

|

1 Comments


Boa, Aline!!! .. realmente tem muitas "gracinhas" que nos deixam constrangidas, indignadas e que a vontade é de distribuir MUITOS tapas na cara do autor!

Postar um comentário

Copyright © 2009 Depois do Dois All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates