0

Isabella sabia

Posted by Aline Zamboti on 23:04 in , , , , ,

Ela poderia ver aquele sorriso por mais uma porção de vezes, quem sabe por uma porção de anos. E até veria a multiplicação dele. Ela sabia que aquilo parecia um sonho, mas também sabia que podia se tornar realidade caso fosse um sonho recíproco, sonhado a dois.

Podia ser clichê dizer para sempre, mas Isabella sabia que poderia ser realmente feliz com aquele sorriso, mas que poderia ser feliz com muitos outros também. Apesar de muito desejado, aquele não era único. Para isso acontecer lhe faltava mais “faltas de ar”. Ela sabia que os curtos períodos de desejos, carinhos e partilhas podiam ser mais intensos, caso a outra porta abrisse.

Isabella sabia muito bem que já tivera a felicidade batendo em sua porta, mas naquele momento parecia não ser o certo convidá-la para entrar. Depender dos outros sempre foi muito sufocante. Mas sabia que poderia convidá-la outro dia e que sua visita também dependia dela mesma. Por isso aquele sorriso sempre fora muito cobiçado por ela.

Algo prendia Isabella a ele. Não como um nó de escoteiro, mas como algo místico que a hipnotizava e ao mesmo tempo lhe fazia querer arriscar. Como se a tivesse provocando e a desafiando o tempo todo. Para uma bela aventureira, como Isabella era, nada mais intrigante do que um convite desses para a vida inteira. A racionalidade de sua autenticidade a permitia arriscar e não olhar para trás, sem lamentações. No maximo, saudades. Assim, arriscar seria prazeroso, e mais fácil.

E então, aquele sorriso, era o responsável pelo seu período felícia e de fantasias. Ela sabia que cada período tinha uma data, um jeito diferente. Não que fossem momentos falsos, porém intensos e passageiros, ou eternos enquanto durassem. Mas, para aquele, Isabella dependia do acaso, de torná-lo extenso, por quem sabe, toda a vida.

By Aline Zamboti

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Depois do Dois All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates