0

Coisas de louco!

Posted by Aline Zamboti on 20:19 in , ,

Pareço-me louco. Gosto mesmo de aventuras. Apesar do tranquilo e cômodo serem tão palpáveis e seguros, acho que meu coração sempre foi atrás do que lhe proporcionaria mais emoções. O certinho é legal, mas o que chama mesmo a atenção é o duvidoso, é a necessidade de conquistar. É a incerteza após um tchau. É o louco arrependimento de não ter dito algo. De não ter feito algo.

Gostoso é receber uma mensagem inesperada, um convite surpresa, uma visita inusitada. Melhor ainda é ter o olhar compreendido, a boca acariciada e o coração correspondido.

Saber que nada tem prazo de validade deixa o tempero para um louco mais picante. A vontade de se ver mais aguçada e o medo de perder mais contagiante.

Gostoso é assim, a incerteza da próxima vez que bate na porta dos loucos que amam a vida, que amam os outros e amam ser amados. Falar não é errado, desejar não é pecado e amar.. ah o amor. Esse é o maior problema dos locos!


By Aline Zamboti

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Depois do Dois All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates