0

Lamentável..

Posted by Aline Zamboti on 15:52 in , ,
Eu ainda me surpreendo em como as pessoas sempre pensam o pior das outras. Como não há um bom senso que ilumine a cabeça do ser humano para ele raciocinar e compreender melhor o outro. Por que não acreditar no próximo quando é dito que não se sabe o que aconteceu?! Por que não compreender quando o outro está ausente e ainda não está ciente de tudo?! Por que não ter uma conversa de gente grande e ser paciente para aguardar o retorno do outro?! Por quê?! Simplesmente porque é mais fácil partir para o lado do sarcasmo e querer burlar certas burocracias.. sim.. burocracias. O Brasil não sabe viver sem limites. Sem limite dá nisso, em falta de respeito!

Entendo ambos os lados. Mas nada do que foi feito é justificável. Uma bela iniciativa está sendo jogada como brincadeira de criança sem regras, sem pudores, sem o intuito da diversão, sem o intuito de compartilhar conhecimentos e gostos!

Infelizmente, lamentavel!!

By Aline Zamboti

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Depois do Dois All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates