0

Eles, os raros.

Posted by Aline Zamboti on 00:10 in , , ,
Tem gente que tem uma certa energia que contagia. Essas pessoas são "os raros". Não se pode encontrá-los em qualquer lugar, mas também, não há um lugar certo para encontrá-los. Eles aparecem do nada, como se nada quisessem, como se nada fossem. Mas com um simples sorriso sua energia pode ser presenciada.

Esses raros são pessoas que devem ser mantidas por perto, pois eles dão sentido a esperança, e confortam o olhar. Não devem ser trancafiados em jaulas, e sim libertos para conquistar mais olhares e contagiar mais corações corajosos a fim de se entregar. Não há necessidade de estar sempre ao lado, mas a certeza de tê-los próximo já muda a cor do céu, já reascende uma expectativa de vida nova no ar.

O raro não é o melhor amigo, nem um parente querido. Ele não é o grande amor de sua vida e nem algo passageiro. Ele é aquele que entra sem motivos, mas continua em sua vida se você deixá-lo ser ele mesmo, livre.

Talvez, o raro seja alguém que nunca será para sempre, mas sua passagem será eterna. Quem contagia uma vez deixa um rastro, uma marca.

Não sei quantos raros passam na vida de alguém, nem se há chance de encontrar mais de uma vez. Mas quando este passa não se deve desperdiçar a oportunidade de ter encontrado um pedacinho do céu.

By Aline Zamboti

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Depois do Dois All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates